domingo, 26 de abril de 2009

Eu Não Temerei

Hillsong - Still (CD "Hope")
(Tradução adaptada)

Esconda-me
Em Ti, ó Deus
Cubra-me
Com Tua poderosa mão

Venham as grandes ondas e trovões
Eu não temerei a situação
Pai, Tu és o Rei no tempo mal
Disso eu jamais me esquecerei

Minh'alma está
Segura em Ti
Descansarei
Em tua imensa paz

Medite em Salmos 91 vs. 1 e 4, e Marcos 4 vs 37 ao 41.


************************************************

Letra original (em inglês)

Still

Hide me now
Under your wings
Cover me
Within Your mighty hands

When the oceans rise and thunders roar
I will soar with You, above the storm
Father, You are king over the flood
I will be still and know You are God

Find rest my soul
In Christ alone
Know His power
In quietness and trust

************************************************

Tradução literal.

Esconde-me agora
Sob Tuas asas
Cobre-me
Com Tuas poderosas mãos

Quando os oceanos se levantam e as tempestades rugem
Contigo voarei sobre as tempestades
Pai, Tu és rei sobre a inundação
Quieto estarei e saberei que és Deus

Minha alma encontra descanso
Em Cristo somente
Conheço Seu poder
Em quietude e confiança

Nenhum comentário: