terça-feira, 12 de maio de 2009

Espera Em Deus (Salmos 42)

Espera Em Deus

Paulo César Baruk
Album: Piano e Voz... pertences e amigos


Porque estás abatida minh'alma?
E te perturbas dentro em mim?
Destes ouvido à voz dos que dizem:
"Onde teu Deus está?"

Espera em Deus...
Espera em Deus...

Porque estás abatida minh'alma?
E te perturbas dentro em mim?
Destes ouvido à voz dos que dizem:
"Onde teu Deus está?"

Espera em Deus...
Espera em Deus...

É Ele o meu auxílio e Deus meu
É Ele o meu auxílio e Deus meu
Espera em Deus...

Porque estás abatida minh'alma?
E te perturbas dentro em mim?
Destes ouvido à voz dos que dizem:
"Onde teu Deus está?"

Espera em Deus...
Espera em Deus...

É Ele o meu auxílio e Deus meu
É Ele o meu auxílio e Deus meu
Espera em Deus...

Pois ainda O louvarei
Pois ainda O louvarei
Pois ainda O louvarei

Espera em Deus...

Nenhum comentário: